quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Documentário: Até que a Morte nos Separe - Detalhes do ‘’Caso Eliza Samudio’’ que levou à prisão e pronuncia do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes




Documentário revela detalhes do intitulado pela mídia como ‘’Caso Eliza Samudio’’, após o desaparecimento da modelo e atriz de filmes pornográficos, Eliza Samudio de 25 anos, ex-amante do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. 


Eliza Samudio brigava na Justiça para que Bruno reconhecesse a paternidade do filho e desapareceu no início de junho. No dia 25 de junho de 2010, o filho da jovem foi encontrado na casa de uma amiga de Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno. A justiça decretou prisão de sete pessoas e apreendeu um menor, todos suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento da modelo.

Segundo a denúncia, Bruno armou a morte para não ter de reconhecer o filho que teve com Eliza Samudio nem pagar pensão alimentícia.

Documentário de 45 minutos que colhe depoimentos dos delegados envolvidos na investigação e prisão do ex-goleiro Bruno entre outros acusados, entrevista com advogados de defesa e acusação, investigadores e uma simulação de como teria sido a dinâmica suposto  crime. 

A produção deste documentário pecou pela essência sensacionalista do documento que não traz a voz da defesa dos acusados. Poderia em 45 minutos abordar de forma democrática o caso, para quem assistir fazer o juízo que lhe convier. Ouvindo as duas partes era o mínimo que se esperava. 

Em síntese, mostra um amontoado de ataques, uma entrevista de um advogado de defesa de um dos acusados que aparece em papel de acusador (talvez por ter saído do caso), mostrando claramente a tendência que o documentário adotou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário